polêmica

Zé Neto 'invade' live de Gusttavo Lima e tenta impedir cantor de se explicar sobre polêmica envolvendo Anitta

Shows marcados por Gusttavo Lima estão sendo investigados pelo Ministério Público do Estado de Roraima

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 31/05/2022 às 7:07 | Atualizado em 31/05/2022 às 8:46
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
GUSTTAVO LIMA anuncia novidade surpreendente para 2023; confira - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na noite dessa segunda-feira (30), o cantor Gusttavo Lima realizou uma live em seu Instagram para desabafar sobre as investigações que estão acontecendo com seus shows marcados em Conceição do Mato Dentro (MG), São Luiz (RR) e Magé (RJ).

Durante a transmissão, o também cantor de sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, entrou na live e deixou um comentário para o colega.

>>> Zé Neto, cantor que criticou tatuagem íntima de Anitta, ganhou fãs após publicar fotos com volumão em sunga; veja, clicando aqui.

"Cara, quem tem que dar satisfação sou eu. Irmão, tô atravessando uma fase ruim. Sou seu irmão, não precisa se explicar. Joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você", escreveu o cantor.

Em outro momento da transmissão, Zé Neto insistiu e apelou mais uma vez: "Não precisa explicar nada".

.

Reprodução / Instagram
Comentário de Zé Neto na live de Gusttavo Lima - Reprodução / Instagram

ENTENDA O MOTIVO

A polêmica envolvendo o nome de Gusttavo Lima e Zé Neto começou após o sertanejo, que faz dupla com Cristiano, ter soltado uma provocação para a cantora Anitta durante um de seus shows.

"Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente", alfinetou o cantor.

A referência a cantora Anitta, que tem uma tatuagem na região íntima, fez com que a fala repercutisse nas redes sociais.

..

COMO TUDO ISSO CHEGOU EM GUSTTAVO LIMA?

Com a confusão instaurada na internet, o debate sobre uso de verbas públicas de prefeituras para shows de sertanejo instigou uma investigação sobre os shows do cantor Gusttavo Lima.

Em 25 de maio, o MPRR (Ministério Público do Estado de Roraima) abriu uma investigação sobre a contratação do cantor na cidade de São Luiz (RR), com um chacê fixado em R$ 800 mil.

No entanto, a população do município é de aproximadamente 8.232 pessoas segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Assim, dividindo o cachê acordado pelo número de moradores de São Luiz, cada cidadão estaria pagando cerca de R$ 97 pelo show.

Na live realizada na segunda (30), o cantor justificou que o procedimento de fazer shows com contratação de prefeituras é algo normal.

"Todos os artistas fazem show de prefeitura. É sobre valorizar a nossa arte, é a nossa única coisa que temos para vender. Ganhamos dinheiro e pagamos nossas contas com isso. São mais de 500 funcionários que dependem de nós", ressaltou.

Comentários