susto

Joelma aparece com inchaço facial no rosto durante show e preocupa fãs

Joelma assustou fãs após aparecer com mudanças no rosto

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 31/05/2022 às 10:21 | Atualizado em 31/05/2022 às 21:47
Notícia
Reprodução
Joelma preocupou fãs após aparecer com rosto inchado em show - FOTO: Reprodução

A apresentação da cantora Joelma, no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, no sábado (28), deixou muitos fãs preocupados. Isso porque, ao subir no palco, a artista estava com o rosto completamente inchado durante a apresentação.

Após o ocorrido, os que acompanham a carreira de Joelma foram para as redes sociais manifestar preocupação sobre o que poderia ter provocado a mudança facial da cantora. “Gente, o que houve com o rosto dela?”, questionou uma seguidora de Joelma em uma de suas publicações no Instagram.

O que aconteceu com Joelma?

SEQUELAS DA COVID

De acordo com a assessoria de imprensa de Joelma, “os inchaços são sequelas da covid-19 e ela está em tratamento”. A doença já foi contraída por ela três vezes, sendo a mais recente em janeiro deste ano.

Ainda em março de 2022, Joelma já havia falado sobre as sequelas que ficaram devido a covid-19. A cantora contou um pouco do que estava passando quando participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo.

“Ainda estou cuidando das sequelas da covid-19. Minha memória ainda está mais ou menos, tem horas que vou falar algo e me esqueço, a palavra não sai. Tive queda de cabelo, perda de memória, afetou minha visão, minha audição. Mas faço acompanhamento, tomo medicações e sigo trabalhando agora”, explicou.

..

Comentários