PANTANAL 2022: qual resumo do capítulo de hoje, 10/05; que horas começa Pantanal nesta terça?

Programação da TV Globo mostra horário de exibição de Pantanal 2022 de hoje
Pedro Oliveira
Publicado em 10/05/2022 às 21:22
PAPEL Trindade, vivido por Gabriel Sater, é um peão e violeiro que tem um pacto feito com o diabo Foto: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO


Novela das nove da TV Globo, "PANTANAL" tem conseguido bons números de audiência. Principalmente agora que a trama pegou embalo e muitas reviravoltas têm acontecido.

Vale pontuar que esta é uma remake da produção que foi exibida em 1990.

Que horas; horário; Pantanal; hoje, 06/05

A programação da TV Globo informa que a novela "PANTANAL" vai começar logo após o Jornal Nacional

O telejornal do horário nobre está previsto para acabar às 21h29. A novela será exibida até às 22h34, quando começará o reality de sobrevivência "NO LIMITE"

A que horas começa PANTANAL hoje?

Como a grade de programação da emissora não é fixa, o canal muda alguns de seus horários. Nesta terça-feira (10), "PANTANAL" vai começar em seu horário habitual.

Resumo do capítulo de hoje, 05/05

A sucuri navegando na canoa deixa José Leôncio intrigado. Tenório anuncia que é o mais novo sócio de José Leôncio a GutaJosé Leôncio reage ao menosprezo de Tenório por Tadeu.

Tenório causa desconfiança em Maria Bruaca por suas viagens. Jove é chamado atenção por Mariana, que manda ele voltar ao Pantanal para lutar pelos seus direitos. Jove se declara mais uma vez para Juma.

Jove para de receber as remessas de dinheiro que eram depositadas por José Leôncio. Irma se magoa com Jove. Madeleine deve conversar com Nayara depois do pedido de Gustavo. Zaquieu alerta sobre o comportamento de Juma e Jove.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory