Samantha Schmütz chora e se desculpa após criticar carreira de Juliette: 'Comentário super infeliz'.

A humorista acabou sendo duramente criticada pelos internautas após o questionamento sobre a campeã do BBB 21
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/05/2022 às 15:37
Samantha critica Juliette nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram


Nesta quarta-feira (18), Samantha Schmütz utilizou as suas redes sociais para se desculpar com Juliette, campeã do Big Brother Brasil 2021, por ter questionado se a ex-sister realmente é uma artista. No seu Instagram, a humorista apareceu chorando enquanto falava sobre o ocorrido.

SAMANTHA SCHMÜTZ SE PRONUNCIA NAS REDES SOCIAIS

Através de uma série de vídeos, Samanta Schmütz revelou que estava bastante triste com a situação e que havia aprendido com seu erro.

"Gostaria de ter vindo antes, mas precisei refletir, diferir, chorar, precisei entender que o meu comentário foi super infeliz, foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem para o Brasil", começou.

"Fiz esse comentário, porque em algum lugar me tocou... Está muita confusão hoje em dia a nossa indústria, a nossa profissão, celebridade, famoso está tudo misturado virar ator, virar artista e eu não sei. Joguei minha frustração na Juliette", continuou.

SAMANTA QUESTIONA SE JULIETTE É ARTISTA

Tudo começou quando Juliette estava fazendo uma participação no programa "Altas Horas" e disse que como uma artista, era importante se posicionar.

Samantha utilizou as suas redes sociais para questionar se a ex-BBB realmente se tratava de uma artista. Após o comentário, muitos internautas passaram a criticar a atriz, que acabou apagando o tuíte.

"Estou aqui para pedir realmente desculpas à Juliette, aos fãs dela, a quem eu magoei, mas pode ter certeza que a pessoa mais magoada, mais ferida e mais atingida com essa história sou eu", disse a atriz.

Confira o momento: 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory