NOVELA PANTANAL: Zaquieu pode viver romance com Alcides? Saiba o que vai acontecer

Zaquieu vai chegar em Pantanal e causar reviravolta na trama
Vitória Floro
Publicado em 25/05/2022 às 10:12
Mordomo dos Novaes, Zaquieu (Silvero Pereira) terá reviravolta ao desembarcar no Pantanal Foto: Reprodução / TV Globo


Zaquieu, personagem de Silverio Pereira, terá um novo rumo quando desembarcar em Pantanal. O personagem vai viajar com Mariana (Selma Egri) e vai virar peão na trama.

A decisão vai causar um grande furdunço na fazenda dos Leôncio, o mordomo passará por algumas situações delicadas onde vai sofrer homofobia, vinda principalmente de Alcides (Juliano Cazarré).

Mesmo com a humilhação, Zaquieu vai acabar se apaixonando por Alcides. Nos próximos capítulos, a matriarca dos Novaes vai se sentir cada vez mais deprimida após a morte de Madeleine (Karine Teles). Também sem a companhia de Jove (Jesuita Barbosa) e Irma (Camila Morgado), ela resolve ir atrás da família em Pantanal. 

Por ser devoto a patroa, Zaquieu irá com a dondoca para a propriedade de José Leôncio (Marcos Palmeira). Lá, sua sexualidade será alvo de preconceito dos peões. Tudo vai piorar quando ele resolver enfrentar os agressores e se juntar com a comitiva.

A paixão de Zaquieu por Alcides também será um tópico abordado. No entanto, Alcides não vai corresponder os sentimentos e, nessa altura da trama, já estará envolvido com Maria Bruaca (Isabel Teixeira.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
pantanal
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory