investigação

Suspeitos Carlinhos Maia: Polícia prende possíveis responsáveis do furto em apartamento de Carlinhos Maia

A invasão aconteceu no dia 29 de maio. Criminosos furtaram quantia milionária do apartamento

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 07/06/2022 às 9:14
Notícia
Reprodução
Carlinhos Maia teve apartamento furtado em Alagoas, Maceió - FOTO: Reprodução

*Matéria em atualização

Na manhã desta terça-feira (7), a Polícia Civil de Alagoas confirmou que prendeu pessoas suspeitas de participarem do furto ao apartamento dos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. O crime aconteceu na madrugada do dia 29 de maio, em Alagoas, Maceió. 

De acordo com a assessoria de imprensa do efetivo, maiores detalhes serão divulgados em uma futura coletiva de imprensa sobre o assunto. 

O que se sabe é que a polícia já tinha os suspeitos do crime desde a segunda-feira (6), mas ainda não havia expedido os mandatos de prisão. A informação foi compartilhada em entrevista concedida pelos delegados Lucimério Campos, diretor de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, Robervaldo Davino, titular do 6º Distritito Polícial, e Gustavo Xavier, delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas.

Segundo Lucimério Campos, A Polícia Civil suspeitava de que os responsáveis pelo furto eram especializados nesse tipo de crime e que não residiam no estado.

Também foi revelado que os criminosos tinham informações privilegiadas quanto as falhas do sistema de segurança do edifício onde os influenciadores moravam.

Em um vídeo divulgado com as imagens do momento, é possível ver um homem e uma mulher entrando mascarados no prédio do casal. Os dois andam pelos cantos da parede  até chegar ao interior do edifício. 

.

Comentários