VEJA

FOTO: Descubra a identidade dos suspeitos de assaltar apartamento de CARLINHOS MAIA

Polícia Civil de Alagoas divulgou as primeiras imagens dos suspeitos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/06/2022 às 14:04
Notícia
Instagram/Reprodução
Carlinhos Maia teve o apartamento assaltado no fim de maio em Fortaleza - FOTO: Instagram/Reprodução

Os suspeitos responsáveis que invadiram e roubaram itens do apartamento de Carlinhos Maia foram presos na madrugada desta terça-feira (7). Ainda hoje, a Polícia Civil de Alagoas realizou uma coletiva de imprensa onde detalhou a prisão e identidade dos supostos assaltantes. 

O crime aconteceu no último domingo (29), onde o apartamento do influenciador, que fica em um condomínio de luxo de Maceió, foi invadido. Entre os itens levados estão joias, relógios e dinheiro vivo. 

.

A operação para prender os suspeitos foi realizada em parceira com a Polícia Civil da Paraíba, já que eles foram detidos em Campina Grande. Ainda segundo o órgão, todos tinham passagem pela polícia. 

Quem são os suspeitos pelo roubo do apartamento de Carlinhos Maia?

De início, os supostos assaltantes negaram o envolvimento com o crime. Contudo, eles foram localizados a partir do veículo que estavam utilizando - que foi o mesmo no episódio da invasão.

A Polícia Civil da Paraíba ainda conta que os suspeitos gastaram R$ 6 mil e chegaram a comemorar o furto, que deixou um prejuízo milionário a Carlinhos Maia. Ainda não se sabe, porém, quem foram os mandantes do crime, já que os homens detidos foram responsáveis apenas pela execução. 

 

Assalto no apartamento de Carlinhos Maia


Veja foto 

Reprodução/Polícia Civil de Alagoas/Leo Dias
Suspeitos de estarem envolvidos no roubo do apartamento de Carlinhos Maia - Reprodução/Polícia Civil de Alagoas/Leo Dias

Reprodução/TV Globo
Carlinhos Maia concedeu uma entrevista exclusiva para o Fantástico - FOTO:Reprodução/TV Globo
Reprodução/Polícia Civil de Alagoas/Leo Dias
Suspeitos de estarem envolvidos no roubo do apartamento de Carlinhos Maia - FOTO:Reprodução/Polícia Civil de Alagoas/Leo Dias