A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, foi citada em uma grande polêmica nos últimos dias. A ex-bailarina do Faustão, Thay Gonçalves, confirmou que ela não permitia que as dançarinas ficassem próximas ao cantor.
Em entrevista ao Pocah Podcast, a Thay contou sobre como era trabalhar na presença dos artistas no palco. "Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar", disse.
.
- CLÁUDIA RODRIGUES: Empresária Adriane Bonato aceitou pedido de casamento da atriz? Veja últimas notícias
- NOVELA PANTANAL: Revelados personagens favoritos de Pantanal; veja ranking
- Ex-parceiro de Fátima Bernardes deixa Globo e assume bancada de jornal na Record às pressas pegando todos de surpresa; entenda mudança
"Por exemplo, o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar porque a esposa do artista vai ficar aqui", afirmou em exemplo.
Logo depois, Thay confessou que se referiu a Wesley Safadão quando falou sobre não ter se aproximado de um artista por conta da mulher.
"Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar", finalizou.