Famosos

Revelado segredo íntimo de Bruna Marquezine: Atriz tem pavor inusitado

Bruna Marquezine já namorou com Neymar e deu detalhes sobre a vida romântica

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 10/06/2022 às 7:25 | Atualizado em 10/06/2022 às 7:28
Notícia
Reprodução
Bruna Marquezine - FOTO: Reprodução

Uma das atrizes mais bonitas do Brasil, Bruna Marquezine mostrou um lado bem humano em recente entrevista à revista Marie Claire. 

Sabe aquele medo de um novo relacionamento? O primeiro date? O primeiro encontro? Bruna disse evitar de todas as formas, o que pode atrapalhar o início de um relacionamento da atriz.

“Tenho pavor de primeiro encontro, nunca vou. Você tem aquela missão de descobrir o máximo que pode sobre a pessoa naquela noite, fica um lendo o outro. Como tenho essa tendência a ser super cruel comigo mesma, estou sempre achando que eu falei alguma coisa errada e a pessoa está me odiando, que não estou sendo interessante o suficiente, que minha piadinha não colou. ‘Nossa, falei m*rda tentando ser engraçada e passei vergonha'”, disse, segundo transcrição do site Spin Off.

Muitos contatinhos?

Bruna Marquezine descartou na entrevista a hipótese de que tenham muitas pessoas dando em cima dela. 

“Sou 100% aberta para o amor. É combustível para mim. Amo me apaixonar. Por pessoas, por projetos… Jamais conseguiria me fechar para isso. Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei. Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo (…) Acho engraçado que pensam ‘nossa, são várias pessoas dando em cima dela’. Cara, não”, afirmou.

.

Saída da Globo

Em entrevista ao Pod Delas, Bruna Marquezine comentou sobre como foi a saída da Globo, onde trabalhou por vários anos. 

“Foi muito legal, eu tive uma conversa muito boa com o Schoreder [ex-diretor da Globo] e foi uma conversa muito sincerona, imagina? A Globo para mim foi família, foi casa! Foi a minha maior vitrine e me proporcionou muita coisa!", começou.

"Eu aprendi muitos nos anos que eu estava lá, aprendi tudo que eu sei! Então eu sou de fato muito grata, mas eu acho que ciclos se encerram. O que eu poderia adiantar para eles é que eu não renovaria o meu contrato naquele formato, com exclusividade", acrescentou.

"Um contrato de cinco anos com exclusividade total. Porque aquele formato já não fazia sentido para mim naquele momento. Foi tudo feito com muito respeito, muito cuidado e carinho”, concluiu Bruna.

Comentários