CASAMENTO

KARINA BACCHI cita 'adultério' e 'fornicação' como justificativa para o fim do casamento; entenda

Influenciadora respondeu a dúvida de um seguidor sobre a separação

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/06/2022 às 15:17
Notícia
Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi cita maior arrependimento: posar nua para uma revista masculina - FOTO: Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi resolveu abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram no último domingo (12), onde resolveu interagir com os seguidores na rede social. Em uma dessas perguntas, a apresentadora voltou a falar sobre separação e fé. 

Foi em maio deste ano que Karina Bacchi e o então marido, Amaury Nunes, anunciaram a separação. Nos Stories, ela foi questionada sobre como o divórcio é visto pela religiosidade. Assim, ela listou alguns fatores que tornam a separação aceitável para um casal, de acordo com os fundamentos da Bíblia. 

.

Vale lembrar que um dos supostos motivos para que a relação de Karina Bacchi e Amaury chegasse ao fim foi o fanatismo religioso da ex-Fazenda. O fato, inclusive, foi comentado pela própria posteriormente. 

Karina Bacchi fala sobre adultério

Nos Stories do Instagram, Bacchi compartilhou a pergunta que recebeu sobre a visão da Bíblia sobre a separação. "Como fica a questão do divórcio? Já que não podemos nos divorciar?", questionou um seguidor. 

Para responder, a apresentadora publicou um trecho do site Biblia.com.br, que usa trechos das Escrituras para explicar a situação.

"As Escrituras reconhecem o adultério e a fornicação (Mateus 5:32) e o abandono por parte do cônjuge incrédulo (1 Coríntios 7:10-15) como motivos para o divórcio", afirma a publicação.

Reprodução/Instagram
Stories de Karina Bacchi sobre separação segundo a Bíblia - Reprodução/Instagram