The Voice

VÍDEO: Participante do The Voice revela como são bastidores do programa e critica Carlinhos Brown: Não tinha aula; assista

Marcos Lessa participou do The Voice em 2013 e diz que Carlinhos Brown não tinha tempo para ser técnico: 'Não sabia nem a música que eu ia cantar'

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 14/06/2022 às 12:01 | Atualizado em 14/06/2022 às 12:07
Notícia
Reprodução/instagram
Carlinhos Brown foi criticado pela atitude - FOTO: Reprodução/instagram

O The Voice Brasil é o sonho de muita gente que quer viver da música no Brasil. No entanto, em entrevista ao podcast "Os Nordestinos pelo Mundo", Marcos Lessa, cantor cearense que participou da atração em 2013 revelou que nem tudo é como parece. 

Marcos Lessa chegou a ser semifinalista do The Voice. Questionado sobre quem era seu técnico, o cantor disse que "para lei de Inglês Ver" era o "[Carlinhos] Brown". A expressão "lei para inglês ver" é usada quando alguém quer demonstrar que, por trás do que é dito oficialmente, acontecem outras coisas. 

"Pra inglês ver, o Brown, mas a gente não tinha contato nenhum. Você acha que o Brown tem tempo para ficar fazendo aquecimento vocal com calouro? Via ele no horário da gravação", afirmou o cantor. 

Não sabia a música que eu ia cantar

O ex-The Voice contou que um dia bateu na porta do camarim de Carlinhos Brown. "A produtora ficou surpresa. Eu disse que queria falar com o Brown. Ele foi um queridíssimo, mas não sabia nem a música que eu ia cantar", disse.

"Entrei no The Voice pensando que era tipo o Fama, que teria aula, fonoaudióloga. No dia que ele virou a cadeira, ele disse: você tem um swing na sua voz, vamos só colocar o Carlinhos de Jesus para dar uma aula de dança, eu fiquei esperando a aula, mas não tive", disse bem humorado. 

Assista a partir do minuto 25:20

Não me responde no WhatsApp

"Ele disse: "anote meu telefone", eu anotei, mandei mensagem no WhatsApp para ele, ele leu e não respondeu", acrescentou Marcos Lessa, ainda sobre a falta de contato com Carlinhos Brown. 

.

Comentários