The Voice Kids

AMORA DO THE VOICE KIDS: Adolescente faz Brasil se apaixonar por voz e carisma; conheça mais sobre participante

Amora tem 14 anos, já compõe músicas, ama esportes e tem pai paratleta; Participante integra o time de Maiara e Maraísa

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 23/05/2022 às 9:13 | Atualizado em 03/07/2022 às 14:37
Notícia
Reprodução/TV Globo
Amora cantou Billionaire, de Bruno Mars, e integra time de Maiara e Maraísa - FOTO: Reprodução/TV Globo

Quem assiste o The Voice Kids com certeza notou a apresentação de Amora. Cearense, a criança virou as cadeiras de Maiara e Maraísa e de Carlinhos Brown, e escolheu as irmãs sertanejas como técnicas. 

Amora tem 14 anos de idade. No Instagram, o perfil @Amora_067, que é monitorado pelos pais, dobrou de seguidores desde o momento em que a criança apareceu na TV Globo. Ela tinha cerca de 2 mil seguidores e, na manhã desta segunda-feira (23), já contava com pouco mais de 4 mil fãs. 

Nas postagens, é possível notar que Amora tem uma grande relação com a música. São compartilhadas várias postagens nas quais Amora aparece cantando. Na primeira fase do The Voice Kids, ela cantou Billionaire, de Bruno Mars.

"Tudo começou com a minha paixonite do 4º ano, que era um menino que eu gostava na minha escola. (Eu pensava) 'Caramba, eu tenho que dar um jeito de soltar todo esse sentimento'", disse Amora no vídeo de apresentação. 

"O futuro que eu quero é simplesmente que não exista toda a questão do preconceito, que não exista a fome, que não exista desigualdade. Eu acho que eu levo muito isso com a minha música, porque a minha música tem muito sentimento e eu quero que as pessoas sintam a mesma coisa que eu sinto quando canto elas. Eu quero um mundo mais feliz", afirmou Amora durante o programa desse domingo. 

.

Amor pelos esportes

Além de cantar, Amora ama os esportes. Ela pratica basquete e acompanha o pai, Cláudio Amora, que é triatleta paraolímpico. "Sempre levei a Amora comigo nas minhas competições, algumas vezes pra me ajudar levando as muletas, e outras vezes pra competir junto comigo", disse o pai ao Diário do Nordeste. 

Amora também já praticou judô, karatê, futebol, bicicross e natação.

Comentários