vilão?

A FAVORITA: Silveirinha é do mal? O que acontece com Silveirinha? Veja

Silveirinha é um dos personagens que mais aparece cheio de mistério na trama e começa a desvendar a vida das protagonistas

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 16/06/2022 às 15:30
TV GLOBO / Kiko Cabral
Donatela (Claudia Raia) e Silveirinha (Ary Fontoura) - FOTO: TV GLOBO / Kiko Cabral

Uma das novelas mais amadas pelo público e que está sendo reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo', A Favorita parece conquistando o público em sua reprise e traz novamente um grande suspense em sua trama.

Um dos personagens mais enigmáticos da novela é Silveirinha, interpretado por Ary Fontura, o homem conviveu com Flora e Donatela desde a adolescência e conhece os segredos e mistérios de suas histórias.

.

O que acontece com Silveirinha?

Com o tempo acabou sendo empresário de Faísca e Espoleta, a dupla sertaneja de Donatela e Flora. Quando a carreira musical das duas chegou ao fim, Silveirinha foi contratado para ser o mordomo da casa de Donatela. Até que um dia vira aliado de Flora, que tem planos contra a sua patroa.

Vale lembrar que Flora é a vilã da novela e isso faz com que ele favoreça o mal para Donatela.

Qual o final de Silveirinha?

Arrependido e com seus 'pecados' confessados, Silveirinha atira em Flora para salvar a vida de Donatela. Ele ainda irá inocentar a personagem de Claudia Raia das mortes de Marcelo (Flávio Tolezani) e Salvatore (Walmor Chagas).

Reprodução/TV Globo
Silveirinha, personagem de Ary Fontoura em 'A Favorita' - FOTO:Reprodução/TV Globo