CASO LUVA DE PEDREIRO

CASO LUVA DE PEDREIRO: Saiba quem é Victor Melo, influenciador envolvido nos lucros de Iran Ferreira

Influenciador digital é detentor de 10% dos lucros do Luva de Pedreiro

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 25/06/2022 às 14:35
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Victor Melo, famoso nas redes sociais, está envolvido na polêmica com Luva de Pedreiro e empresário - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ao longo da semana, Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, encerrou sua relação com o empresário Allan Jesus.

O que motiva o fim do vínculo é um possível calote de Allan ao influenciador digital.

Em meio às apurações, o portal Futt Mais teve acesso quanto seria a porcentagem de lucros da receita de Iran. Eis que aparece um novo personagem. Trata-se de Victor Melo.

Segundo o portal, Allan Jesus é detentor de 45% de tudo que o Luva recebe. O próprio Iran, recebe também 45% e Victor Melo 10%.

.

DIVULGAÇÃO/ FUTT MAIS
Contrato de Iran Ferreira (Luva de Pedreiro) com Victor Melo e Allan Jesus - DIVULGAÇÃO/ FUTT MAIS

LEIA TAMBÉM: Allan Jesus, empresário do Luva de Pedreiro, tenta comprar imóveis às pressas

Quem é Victor Melo?

Pernambucano, Victor Melo ganhou repercussão na web ao reproduzir vídeos do dia a dia. No TikTok ele soma 20 milhões de seguidores, no Instagram são mais de 3,7 milhões.

De acordo com o Yahoo, Victor tem inspiração no humorista Whindersson Nunes. Ele é natural de Paulista, PE, mas atualmente mora no Rio de Janeiro.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Victor Melo (@victormelo)

Nesta sexta-feira (24), Melo compartilhou nas redes sociais que está recebendo diversos ataques após ter seu nome envolvido na polêmica com Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus.

.

A participação dos dois somam 55% dos lucros do influenciador. Do ponto de vista prático, significa que o Luva pode ser voto vencido em decisões importantes da própria carreira.

De acordo com o UOL, a empresa Cara da Luva de Pedreiro Produções Artísticas SPE LTDA foi criada no mês de abril com o objetivo de agenciar profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas.

Tem capital social de R$ 50 mil, sede na Barra da Tijuca (bairro da Zona Oeste do Rio) e prazo de duração até 5 de abril de 2027. Iran e Victor constam como parte da sociedade como pessoas físicas, enquanto Allan entrou por meio da ASJ Holding Participações, empresa da qual é representante e administrador.

Veja o estado da casa do Luva de Pedreiro

Comentários