CELEBRIDADES

CASO KLARA CASTANHO: Jojo Todynho sai em defesa da atriz e critica Leo dias e Fontenelle. Saiba mais

Muitos artistas declaram apoio à Klara Castanho

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 28/06/2022 às 14:27 | Atualizado em 28/06/2022 às 17:35
Notícia
Reprodução.
Jojo Todynho responde apoiadores do posicionamento de cantora Bruna Karla. - FOTO: Reprodução.

Após o caso de Klara Castanho se tornar público, muitos artistas vem expressando apoio à atriz através das redes sociais.

Jojo Todynho, de 25 anos de idade, também decidiu se manifestar sobre o ocorrido e apoiar a atriz através dos seus stories no Instagram, a apresentadora mostrou uma indignação com a situação e criticou Antônia Fontenelle e o colunista Leo Dias.

.

"Eu tinha um carinho, um respeito enorme pela Antônia e pelo Leo. E se acabou. Estou muito triste", desabafou Jojo.

"Não imagino a dor que a Klara está sentindo (..) Fico imaginando, carregou por 9 meses uma coisa que não planejou. Um turbilhão, não é fácil. Obviamente quando teve a criança gera um amor, mas também vem as conturbações de tudo que aconteceu", refletiu.

Jojo comentou sobre a gravidez ser uma "dádiva na vida da mulher", mas que se tratava de um momento de dor para a atriz.

"A gravidez é tão linda, é uma dádiva na vida de uma mulher. Quantas mulheres querem ter filhos e não conseguem? E a Klarinha tem que passar por essa crueldade. Imagino o quão doloroso é para ela. Eu tô com dor na alma", comentou.

O que houve com Klara Castanho?

Klara Castanho, a atriz 'teen', sofreu um abuso sexual, consequentemente engravidou do seu abusador, teve o parto e entregou seu bebê para adoção.

Além de passar por todos esses momentos caóticos, teve que lidar com uma exposição da sua vida íntima sem consentimento, com comentários maldoso e falsos testemunhos.

Uma enfermeira foi responsável por vazar o caso para jornalistas. E, por conta disso, a vida de Klara virou de 'cabeça para baixo'.

KLARA CASTANHO: CHRIS FLORES SE POSICIONA SOBRE EXPOSIÇÃO DO CASO

Comentários