PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Velho do Rio some com José Lucas e ignora Juma

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Pantanal

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 28/06/2022 às 21:20 | Atualizado em 28/06/2022 às 21:25
Notícia
Reprodução / TV Globo
Juma será ignorada pelo Velho do Rio - FOTO: Reprodução / TV Globo

A vida de Juma (Alanis Guillen) não está fácil. Além de terminar com o namorado, Jove (Jesuíta Barbosa), a mulher-onça vai levar um gelo do Velho do Rio (Osmar Prado).

Nos próximos capítulos, o Velho do Rio salvará a vida de José Lucas (Irandhir Santos) e levará o caminhoneiro para a tapera.

Entretanto, segundo o Notícias da TV, a entidade apelará para um encanto para se esconder e ignorará o chamado de Juma.

.

"Não aparece mais para mim", lamentará a mulher-onça.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) contratará um jagunço para matar José Lucas. Gravemente ferido, o peão será salvo pelo Velho do Rio, que o levará para a tapera de Juma - que já estará morando na fazenda com Jove novamente.

A mulher-onça desconfiará de que o cunhado possa estar na tapera sob os cuidados do Velho do Rio e irá ao local com o namorado.

.

Ao chegar na sua antiga casa, ela não conseguirá ver a entidade, pois ele fará uma magia para se esconder. "Véio. Véio. Véééiooo", gritará Juma, em busca do defensor do bioma.

Mesmo sem resposta, a mulher-onça não desistirá e retornará outras vezes à tapera na esperança de encontrar o cunhado.

.

Mais à frente, Juma chamará pelo Velho do Rio quando estiver andando de barco: "Ô Véio. Onde é que ocê tá? Cadê ocê, Véio? Que é que tá acontecêno que ocê num aparece mais pra mim?"

A entidade decidirá, então, aparecer em forma de sucuri para demonstrar que ouviu a mulher-onça. Porém, seguirá a ignorando ao não se mostrar em forma de gente.

Resumo da novela Pantanal 27 de junho a 2 de julho

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Comentários