CELEBRIDADES

WANESSA CAMARGO E DADO DOLABELLA: Relembre a trajetória do casal e saiba sobre a reconciliação entre Wanessa e Dado

Saiba a história entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 29/06/2022 às 19:02
Notícia
Reprodução/Instagram
Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão juntos e participaram de um retiro espiritual para ter uma conexão mais forte - FOTO: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo e Dado Dolabella voltaram a ser assunto, após o primo da cantora, Nathan Camargo, afirmar que "todo mundo [da família] sabe que eles estão juntos" para o podcast Love Cast.

Mesmo a informação só sendo confirmada agora, o assunto já era bem comentado na web há algumas semanas, que foi negado na época.

.

De acordo com Leo Dias, o encontro entre Wanessa e Dado foi a gota d'água para separação da cantora com o empresário Marcus Buaiz, no qual durou 17 anos. O encontro teria acontecido em uma viagem dela com amigas para Alto Paraíso de Goiás, mesma cidade em que o ator mora.

E mais, Dolabella e Wanessa teriam passado o feriado de Páscoa juntos em Chapada dos Veadeiros.

O casal vem gerado repercussão e interação na internet, alguns amigos de Wanessa deixaram de seguir Buaiz e passaram a seguir Dado. Um desses amigos foi Jonas Santos, o maquiador da cantora.

Segundo Leo Dias, Wanessa e o ator planejavam um novo encontro após o anúncio do fim do casamento dela. A ideia inicial era alugar um imóvel próximo ao Jardim de Maytrea, também localizado em Alto Paraíso de Goiás, para que os dois aproveitassem a última quinzena de maio juntos.

Entretanto, a realidade é que o casal ficou em um flat no bairro dos Jardins, em São Paulo, no dia 13 de maio, horas depois da cantora ter assinado o divórcio. O local teria sido alugado pelo ator dias antes.

Nathan Camargo também comentou no podcast sobre o convite feito a Dado Dolabella para seu casamento. Ambos são muitos amigos e o convite aconteceu antes dos rumores sobre a reconciliação de Dado com Wanessa. Porém, o casal optou a não comparecer no evento.

Além disso, segundo Nathan, os filhos da cantora estariam doentes, mais um fator que teria impedido o comparecimento do novo casal à cerimônia.

Relembre

O primeiro envolvimento entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella aconteceu em 2000. Eles ficaram juntos até 2002. Em 2003, os dois reataram o namoro, marcado por episódios conturbados e brigas públicas, até romperem mais uma vez em 2004.

 

Comentários