NOVELA PANTANAL

PANTANAL: Professora faz festa com tema da novela e viraliza com caracterização dos convidados

Convidados da festa foram caracterizados de personagens da novela Pantanal

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 30/06/2022 às 7:41
Notícia
Reprodução / Instagram
Na festa, os convidados foram caracterizados como os personagens da novela Pantanal - FOTO: Reprodução / Instagram

A novela Pantanal é um dos maiores sucessos de produção da TV Globo, o remake da trama atravessou gerações e ultrapassou a barreira das telinhas.

Isso porque, a professora Ângela de Mello, chefe do Departamento de Diversidade e Educação Especial no Paraná, resolveu demonstrar todo o seu amor pela história da novela das 21h organizando sua festa de aniversário com o tema da novela.

Para comemorar os 57 anos, celebração que aconteceu no dia 18 de junho. Ângela reuniu os amigos em traje a caráter, ou seja, todos fantasiados de personagens de Pantanal.

Em entrevista para o portal O Povo, a professora contou que sempre gostou muito de realizar festas temáticas.  "Diante desses dois anos de pandemia sem poder comemorar em família, resolvi que esse ano voltaria a realizar (o evento)".

.

Por fazer aniversário tão próximo das celebrações de São João, Ângela revelou que suas festas sempre tinham a temática junina, mas com o lançamento de Pantanal a história mudou.

"Sempre foi uma festa junina, mas por conta do Pantanal, que virou tema de assunto no grupo da família, começamos a brincar sobre fazer uma comemoração com o tema da novela", explicou.

.

Reprodução / Instagram
Festa temática de Pantanal - Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Festa temática de Pantanal - Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Festa temática de Pantanal - Reprodução / Instagram

Todos os convidados embarcaram na brincadeira e na festa estavam "presentes" o fazendeiro José Leôncio, Juma Marruá, Juventino, Maria Bruaca, Guta, Filó, Tenório, Velho do Rio, Trindade e até mesmo a onça de Maria Marruá.

Como aniversariante do dia, Ângela se caracterizou de onça, a personagem mais importante da novela.

"Diante de toda lenda e mística que acompanha a novela, eu me identifico com a Maria Marruá que é a protetora e personagem principal de toda a história", afirmou a professora.

Comentários