RIVERDALE: Ator da série assassinou a própria mãe e planejava matar primeiro-ministro do Canadá

Ryan Grantham viveu Jeffery Augustine em Riverdale
Paloma Xavier
Publicado em 15/06/2022 às 19:47
Ryan Grantham em Considering Love and Other Magic Foto: DIVULGAÇÃO


Às vezes a realidade parece mais surreal que a ficção. Fãs de Riverdale já devem estar acostumados com o enredo cheio de reviravoltas e situações, no mínimo, inusitadas. O que muitos deles não imaginavam é que a realidade também poderia ser tão surpreendente.

Ryan Grantham, que viveu Jeffery Augustine em Riverdale (Netflix), matou a própria mãe e tinha planos para assassinar Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, em 2020. As informações são do g1.

O ator de 24 anos assassinou a mãe, Barbara Waite, com um tiro em 31 de março de 2020. A mulher de 64 anos foi atingida na nuca enquanto tocava piano dentro de casa.

No dia seguinte, o ator cobriu o corpo da mãe com um lençol e saiu de casa com a intenção de matar o primeiro-ministro canadense.

A informação foi divulgada no primeiro dia de audiência de condenação de Ryan Grantham nesta semana.

DIVULGAÇÃO - Ryan Grantham também atuou na série Supernatural

O ator também revelou que, depois de assassinar a mãe, surtou. Ele teria escrito em seu diário, gravado um vídeo ao lado do corpo, saído para pegar dinheiro e voltado para casa.

Grantham confessou que testou a construção de coquetéis molotov e assistiu TV por duas horas e meia depois de voltar para casa.

No dia seguinte, o ator saiu de casa planejando matar Trudeau. A intenção também foi registrada em um diário.

DIVULGAÇÃO - Ryan Grantham também atuou na série Supernatural

Entretanto, Grantham mudou de ideia e se entregou à polícia. O artista pode ser condenado à prisão perpétua. Sua audiência será retomada na próxima semana.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory