NOVELA PANTANAL: Jesuíta Barbosa declara amor por Alanis Guillen: 'Atriz fascinante'

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen interpretam o casal protagonista da novela Pantanal
Paloma Xavier
Publicado em 28/06/2022 às 19:25
Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal Foto: Globo/Victor Pollak


Quem assiste Pantanal sabe que Jesuita Barbosa e Alanis Guillen, que interpretam os protagonistas da novela, têm uma química forte.

O ator que interpreta Jove confessou o segredo da fluidez das cenas do casal protagonista: amor e admiração.

Segundo o Notícias da TV, a fantasia de uma história romântica entre os dois foi gerada pelo próprio Jesuíta. O ator ainda contou que ama trabalhar com Alanis.



"Atriz fascinante", comentou o artista, admirado.

A relação entre os dois não é romântica, de acordo com uma entrevista dada pela dupla ao Fantástico. Ainda assim, há amor e admiração nos sets de filmagem.

Jesuíta comentou também sobre não ter sido escalado para o papel de um masculino tradicional hétero.

"Há o meu histórico e há o tom feminino do personagem. O interesse 'se tá rolando ou não' [romance entre eles na vida real], creio, vem da dúvida que tanto eu quanto o Jove geramos na cabeça das pessoas", começou o ator em entrevista ao Extra.



"São as inversões que criaram este desejo, esse fetiche. Quer saber? Eu sou a favor! Cada um com seu fetiche, tá liberado!", acrescentou.

Jesuíta também destacou a importância do trabalho de Alanis, além da admiração que sente por ela: "Ela é uma atriz fascinante, com presença inabalável e que ouve a cena, fundamental pra dar certo."

"Gosto de ensaiar, mas amo improvisar. Tramamos, mudamos, troca pra rede, vai pro chão, brincamos. E isso gerou amor. Agora, a câmera namora a Alanis, né? Já eu, fujo dela...", complementa.

Apesar de ser admirado e elogiado pelos telespectadores e fãs, Jesuíta revela que teve que enfrentar um processo de aceitação com o próprio corpo.

"Não me acho bonito, não! Demorei a aceitar minha magreza, mesmo em nossa sociedade gordofóbica. Não conseguia tirar a camisa em público."

Ele também disse de onde partiu o processo. "Foi o teatro que me deu a liberdade individual física. Hoje até gosto da minha beleza estranha", contou o ator.

Confira resumo da novela Pantanal 27 de junho a 2 de julho

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory