TV Globo

FÁTIMA BERNARDES SAIU DA GLOBO? Entenda por que Fátima Bernardes saiu do Encontro

Veja o motivo que levou a apresentadora deixar o programa "Encontro"

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 01/07/2022 às 6:03
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fátima Bernardes vai deixar de apresentar o "Encontro" e assume o "The Voice Brasil" - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As manhãs da TV Globo irão mudar. Para a surpresa do público, Fátima Bernardes deixou o "Encontro",  após 10 anos comandando a sua própria atração. Veja todas detalhes abaixo:

.

FÁTIMA BERNARDES SAIU DA GLOBO?

Fátima Bernardes deixa o "Encontro", mas ainda continua na Globo. A jornalista, agora, vai comandar a nova temporada do reality musical "The Voice Brasil" e publicou um recado nas redes sociais:

"Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento", iniciou.

"A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil. A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também", continuou.

>> Fátima Bernardes revela verdadeiro motivo de deixar o comando do programa 'Encontro'. Veja detalhes

Além de anunciar a sua chegada no novo projeto da emissora, Fátima Bernardes anda agradeceu por todo o apoio do público que lhe acompanha.

"Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos", disse.

"Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito para desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios", finalizou. Confira!

Com informações do site Gshow*