DE SAÍDA

ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES: que horas começa o programa hoje (1)? Apresentadora se despede do público nesta sexta

Fátima vai receber uma série de homenagens no programa de despedida; Patrícia Poeta e Manoel Soares apresentam a partir de segunda (4)

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 01/07/2022 às 7:29
Instagram/Reprodução
Fátima Bernardes deixou o seu Encontro - FOTO: Instagram/Reprodução

Após 10 anos, o "Encontro com Fátima Bernardes" vai deixar de ser apresentado pela jornalista. A despedida acontece nesta sexta-feira (1). Patrícia Poeta e Manoel Soares vão comandar o programa reformulado a partir de segunda (4).

A partir de outubro, Fátima Bernardes começa uma nova jornada: apresentar o "The Voice Brasil 2022". Ela já está se preparando para o novo cargo, e a expectativa é grande.

.

Para fechar o ciclo de Fátima, a produção vem preparando há meses uma festa de despedida à altura. Ferrugem é a atração musical do programa, como a apresentadora gosta.

Após muitos boatos, tudo indica que Patrícia e Manoel estarão presentes para que Fátima "passe o bastão". Além disso, os parceiros do programa, jornalistas que fazem matérias especiais, também vão participar.

Que horas começa o Encontro com Fátima Bernardes?

Seguindo a programação da Globo, o "Encontro com Fátima" deve começar às 10h45 da manhã. O programa será o último apresentado pela jornalista que deve passar o bastão para Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Reprodução/Fábio Rocha/Globo
Fátima Bernardes é uma das queridinhas do mercado publicitário - FOTO:Reprodução/Fábio Rocha/Globo