STRANGER THINGS

STRANGER THINGS: Quando lança o Vol 2 de STRANGER THINGS? Onde passa a série STRANGER THINGS? Saiba mais sobre a série da Netflix

Nova leva de episódios de Stranger Things chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (1º)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 01/07/2022 às 19:05 | Atualizado em 01/07/2022 às 19:10
Notícia
DIVULGAÇÃO
Mike, Lucas e Dustin na escola, em Stranger Things - FOTO: DIVULGAÇÃO

A nova leva de episódios da quarta temporada de Stranger Things chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (1º). Ansiosos, muitos fãs ficaram em dúvida sobre o horário que os novos episódios seriam disponibilizados.

.

QUANDO LANÇA O VOL 2 DE STRANGER THINGS?

A segunda parte da quarta temporada de Stranger Things chega à Netflix nesta sexta-feira (1º). No Brasil, os episódios foram liberados por fuso horário, entre 3 e 6 horas da manhã - de acordo com o padrão de lançamento da Netflix.

Em Rio Branco, os episódios ficaram disponíveis às 3h. Já no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, às 4h.

.

Em Brasília, os episódios foram liberados às 5h, enquanto em Fernando de Noronha apenas às 6h.

Agora, a nova leva de episódios da quarta temporada da série já está disponível para os assinantes da Netflix de todo o Brasil.

>> Saiba mais sobre a 5 temporada de Stranger Things

ONDE PASSA A SÉRIE STRANGER THINGS?

Outra dúvida frequente dos fãs de Stranger Things é onde se passa a série. Como muitos perceberam, o local mais amaldiçoado de todo o mundo é a pequena Hawkins, uma cidade fictícia de mesmo nome de um município no Texas (EUA).

Apesar de ter o mesmo nome que a cidade do Texas, as cenas de Stranger Things não foram gravadas lá. A produção da Netflix foi gravada, na verdade, em Atlanta, na Geórgia (EUA).

Confira o trailer da segunda metade da quarta temporada de Stranger Things

Comentários