amizade

Gloria Groove revela como foi início da amizade com Pabllo Vittar: "Nossa relação veio antes de tudo"

Gloria Groove falou sobre inspirações e amizades no programa Conversa Com Bial

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 02/07/2022 às 11:59
Notícia
Reprodução
Amizade entre Gloria Groove e Pabllo Vittar é antiga - FOTO: Reprodução

A cantora Gloria Groove revelou detalhes do começo com a sua amizade com a também cantora Pabllo Vittar. 

O momento aconteceu durante entrevista da artista para o programa 'Conversa Com Bial'. Gloria também falou sobre a sua trajetória artística e como viu a sua popularidade aumentar após o lançamento do álbum 'Lady Leste'.

Sobre a amizade com Vittar, a cantora relembrou que tudo começou em 2015. “Nossa relação veio antes de tudo. Eu e Pabllo já éramos amigas em redes sociais em 2015 […]. Eu a conheci num momento que a gente só sonhava com a possibilidade de um dia existir um lugar para artistas como nós […], era um momento de mistério sobre a gente conseguir desvincular a imagem drag queen dessa vivência marginalizada”, destacou Gloria Groove.

.

Na cena musical desde 2012, a interprete de 'Vermelho' também explicou que a sua persona drag é inspirada nas grandes divas pops da música internacional, como Lady Gaga e Beyoncé.

Essa persona, esse alter ego, é uma criação que apesar de ter me levado muito longe, está longe de ser algo que me limita. Quero que seja exatamente o inverso, que me faça voar cada vez mais“, contou.

Comentários