MAIS UM TÉRMINO

MAIARA E FERNANDO ZOR ESTÃO JUNTOS? Confira como cantora sertaneja reagiu ao término do noivado

Os dois estavam noivos e já planejavam o casamento, que iria acontecer no fim deste ano

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 02/07/2022 às 17:20
Divulgação
Maiara e Fernando Zor - FOTO: Divulgação

Maiara e Fernando Zor terminaram mais uma vez o relacionamento. Os dois tinham retomado o romance há três meses e estavam noivos e comprometidos a casar. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa nessa sexta (1).

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Maiara estava mais tranquila depois do término. Isso porque a irmã de Maraisa está fazendo acompanhamento psicológico.

O tratamento começou antes da morte de Marilia Mendonça, mas foi só intensificado pela dor do luto. Os amigos apontam que estar com os atendimentos em dias fez com que a cantora não ficasse tão abalada.

As fontes afirmaram que: "ela não chorou, ficou calada. Comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho". Ao que tudo indica, Maiara está "em pé", focada, mesmo passando por mais um término.

.

Maiara e Fernado voltaram?

Apesar da torcida dos fãs de Maiara e Fernando, eles não voltaram. Os dois estavam noivos e já estavam planejando o casamento.

Segundo as informações do jornalista citado, o motivo foi a incompatibilidade de agenda entre eles. O casal estava um tempo sem se ver por conta dos shows, e só se veriam no dia 12 de julho.

O término foi amigável entre Maiara e Fernando e aconteceu na madrugada da última quinta (30). A assessoria da cantora confirmou, e não quis mais comentar o assunto.

Internet
Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, e Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba - FOTO:Internet