LUVA DE PEDREIRO

O que aconteceu com LUVA DE PEDREIRO? Entenda de forma simples polêmica

Conhecido como LUVA DE PEDREIRO, influenciador Iran Ferreira fez sucesso na internet, mas saldo bancário com pouco dinheiro chamou atenção para possibilidade de empresário estar trabalhando de forma errada

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 03/07/2022 às 11:10 | Atualizado em 03/07/2022 às 11:19
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO
Luva de Pedreiro se tornou um influenciador extremamente conhecido por causa dos vídeos publicados nas redes sociais sobre futebol - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO

Não é preciso ser especialista em marketing digital para saber que um influenciador com 15 milhões de seguidores no Instagram consegue ter muito dinheiro no banco, né? Mas não é o que acontece com Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. 

Sucesso não só no Instagram, mas também no TikTok, redes sociais nas quais o influenciador compartilha vídeos bem humorados sobre futebol, Luva de Pedreiro tinha contratos milionários com grandes marcas, mas um descompasso nas contas bancárias. 

O jovem de 20 anos de idade só tinha R$ 7,5 mil no banco, além de morar ainda em uma casa bastante humilde, onde cresceu, no interior da Bahia.

CONFUSÃO COM EX-EMPRESÁRIO DE LUVA DE PEDREIRO

A situação econômica de um dos maiores sucessos recentes da internet chamou atenção do público. O nome do agora ex-empresário, Allan Jesus, foi logo colocado no circuito:

Como pode Luva de Pedreiro ter apenas R$ 7,5 mil no banco e morar nessas condições, se assina contratos publicitários com grandes marcas?

Até o momento, não há respostas muito conclusivas para essa pergunta. Em nota, Allan disse que Luva de Pedreiro não recebeu dinheiro porque algumas empresas ainda não haviam depositado alguns valores referentes aos contratos de parceria.

.

O SBT News apurou, no entanto, que Allan tentou comprar imóveis de luxo à vista, em São Paulo. 

Para desfazer o contrato, Luva de Pedreiro teria de pagar uma multa de mais de R4 5 milhões a Alan. 

Comentários