PANTANAL

HORÁRIO PANTANAL HOJE: Qual horário da novela Pantanal hoje, terça, 05/07? Confira que horas começa a novela Pantanal hoje e o resumo da trama

Juma e Jove se acertam, confira o que está por vir.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 05/07/2022 às 19:10
Globo/João Miguel Júnior
Alanis Guillen e Jesuita Barbosa são parte das pessoas LGBTIA+ do elenco de Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A novela Pantanal é um remake de um clássico exibido pela extinta TV Manchete, em 1990, do autor Benedito Ruy Barbosa.

Nesta terça-feira (5), Juma e Jove finalmente se entendem. Para não perder nada do capítulo de hoje, veja abaixo que horas começa e o resumo do capítulo de hoje.

.

Vale lembrar que os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

Que horário começa Pantanal hoje, 05/07?

De acordo com a programação da TV Globo, a novela Pantanal começa às 21h30, logo após o Jornal Nacional

Resumo de Pantanal de hoje, 05/07

Muda aceita se casar com Tibério, e José Leôncio e Filó aceitam o convite para serem padrinhos do casal. Alcides fica escandalizado com a relação de Guta e Marcelo. Marcelo pede ajuda a Guta para investir na fazenda do pai.

Irma e Trindade fogem de Tadeu e José Lucas para não serem vistos juntos. Juma e Jove se desentendem. José Leôncio desconfia quando Tenório diz que possui cabeças de gado que recebeu como pagamento de uma antiga dívida.

Mariana percebe que Irma se encantou por Trindade. Jove decide viver na tapera, enquanto resolve sua situação com Juma. Zuleica fica surpresa ao ver que Marcelo chegou do Pantanal, acompanhado de Tenório e Guta.

 

Confira o resumo dos próximos episódios.

Confira resumo da novela Pantanal de 04 a 09 de julho

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Você está assistindo a novela Pantanal?