Entretenimento

NOVELA PANTANAL: Zaquieu encontra novo amor no Pantanal

O mordomo decide continuar na região e acaba se apaixonando

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 05/07/2022 às 22:33
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Zaquieu é interpretado por Silvero Pereira - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Zaquieu (Silvero Pereira) não foi bem recebido pelos peões e sofre homofobia na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), na novela Pantanal. Há dúvidas se ele vai embora após os ataques ou se ele ainda ficará no Pantanal.

De acordo com a história original, Zaquieu fica no centro-oeste do Brasil e acaba conhecendo um novo amor. Confira o que acontece na novela.

Zaquieu se apaixona por Alcides

Zaquieu ganhará a confiança de Filó (Dira Paes) e se tornará uma espécie de ajudante na fazenda de José Leôncio. Além dos afazeres domésticos, Zaquieu vai conhecer os peões da redondeza e se encantar pela lida dos vaqueiros que residem por lá. O mordomo vai ficar decidido a se tornar um peão também.

Em meio a esse novo objetivo, o mordomo conhecerá Alcides (Juliano Cazarré) e se apaixonará perdidamente. Na versão de 1990, Zaquieu gostava tanto de Alcides que chega a assumir a culpa pelo assassinato de Tenório no lugar do peão.

Apesar das leves investidas do mordomo, Alcides fugirá do pretendente. Vale lembrar que o peão foi seduzido por Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e no decorrer da novela Pantanal, se mostrará cada vez mais enfeitiçado pela patroa.

Em nova gafe, personagem de Pantanal cozinha água e internautas brincam "crise"

Comentários