MOMENTO DELICADO

KLARA CASTANHO: Netflix toma decisão sobre cenas de abuso sexual envolvendo a atriz em série; entenda

A atriz interpretou uma personagem que teve a mesma história que a sua: foi estuprada e acabou engravidando

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 11/07/2022 às 11:20
Notícia
@KLARAFGCASTANHO VIA INSTAGRAM
Informações sigilosas de Klara Castanho foram vazadas por uma funcionária do hospital onde ela realizou o parto - FOTO: @KLARAFGCASTANHO VIA INSTAGRAM

*Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoa

A história de estupro, gravidez e doação do bebê envolvendo Klara Castanho foi o triste assunto do mês passado. A exposição por Leo Dias, Antonia Fontenelle e Matheus Baldi dos abusos que sofreu revoltou a opinião pública.

Mas o que chamou a atenção dos fãs da série "Bom Dia, Verônica" foi o papel da atriz na trama. Na segunda temporada, Klara interpreta Ângela, vítima de estupro cometido pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini.

A expectativa do público era de que a Netflix retirasse as cenas envolvendo o abuso, já que o nome de Klara está totalmente interligado ao assunto no momento.

.

A Netflix vai tirar a cena de Klara Castanho de 'Bom Dia, Verônia'?

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o streaming não pretende tirar as cenas de abuso envolvendo a personagem de Klara da série.

A justificativa da Netflix é que as cenas foram gravadas com muito cuidado e sutileza, e que já estavam prontas quando o crime veio à tona.

Ao que tudo indica, as gravações aconteceram em setembro do ano passado quando a Klara não tinha sido estuprada.

Confira o trailer da segunda temporada de Bom Dia, Verônica

Comentários