novos caminhos

ANA FURTADO SAIU DA GLOBO? Apresentadora deixa emissora após 26 anos na casa

Ana Furtado postou nas redes sociais sobre fim da carreira na emissora

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 12/07/2022 às 7:22 | Atualizado em 12/07/2022 às 7:49
Notícia
Reprodução / Divulgação
Ana Furtado vai deixar TV Globo após 26 anos na emissora - FOTO: Reprodução / Divulgação

A apresentadora e atriz Ana Furtado surpreendeu os fãs ao anunciar que deixou a TV Globo após 26 anos de carreira na emissora. Na noite de segunda-feira (11), ela usou as redes sociais para falar sobre a decisão.

"Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim", introduziu Ana Furtado em publicação no Instagram.

Ela explicou que, depois de tantos anos de casa, já estava pensando em seguir parta novos caminhos e sentiu que 2022 era o ano para fazer isso. "Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo", declarou.

.

Furtado também comentou sobre a sua recente participação no Domingão: "Ganhei ainda um presente lindo: o convite do Domingão, que me deu um final quase poético: comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível".

"Escolhi passar por tudo isso e fechar esse ciclo para me despedir. Saio com a certeza de que sempre me doei por inteiro, com dedicação e alegria em tudo que fiz aqui, seja como atriz ou apresentadora. O mais lindo? O carinho e amor que recebo de vocês me mostra que tudo marcou não apenas a minha vida, mas a vida de muita gente", finalizou.

Confira o post completo:

Ana Furtado deixa a Globo após 26 anos

Comentários