CELEBRIDADES

ZENDAYA é a mais jovem indicada ao Emmy duas vezes como melhor atriz. Confira

Zendaya se torna a mais jovem indicada ao Emmy duas vezes como melhor atriz

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 12/07/2022 às 15:37 | Atualizado em 12/07/2022 às 15:48
Notícia
Reprodução
Zendaya é a mais jovem indicada duas vezes ao Emmy como melhor atriz - FOTO: Reprodução

A protagonista de "Euphoria", Zendaya, fez história ao receber sua segunda indicação por sua participação no drama adolescente da HBO, sendo a mais jovem indicada duas vezes como Melhor Atriz em série de drama.

Atualmente com 25 anos, ela já havia marcado um recorde com sua primeira vitória em 2020, quando se tornou a mais jovem a adquirir o troféu da mesma categoria.

.

Com duas músicas anunciadas na categoria de música e letra original"Elliot's Song" do episódio "All My Life, My Heart Has Yearned for a Thing I Cannot Name" (música de Labrinth e letra de Muzhda Zemar-McKenzie e Zendaya) e "I'm Tired" do episódio "You Who Cannot See, Think of Those Who Can" (música de Labrinth e letra de Zendaya e Sam Levinson) — ela recebeu duas menções a mais além da de Melhor atriz.

Zendaya, com duas indicações divulgas hoje, também é agora a mulher mais jovem já indicada ao Emmy como produtora e também a primeira mulher negra (e segunda pessoa negra) a ser indicada por atuação e composição no mesmo ano.

O evento que revelará os vencedores está prevista para acontecer no dia 12 de setembro, às 21h (horário de Brasília). No Brasil, a cerimônia será transmitida pelo canal pago TNT.

TRAILER OFICIAL DE EUPHORIA:

">

Comentários