PANTANAL

HORÁRIO PANTANAL HOJE: Qual horário da novela Pantanal hoje, terça-feira, 12/07? Confira que horas começa a novela Pantanal hoje e o resumo da trama

José Lucas tenta levar Juma à força e Maria Marruá aparece na forma de onça para proteger a cria.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 12/07/2022 às 18:46
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O clima esquentou entre Irma e Trindade - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A novela Pantanal é um remake do autor Benedito Ruy Barbosa, a trama se tornou um clássico teve a primeira exibição pela extinta TV Manchete, em 1990.

Para não perder nada do capítulo de hoje, terça-feira (12), veja abaixo que horas começa e o resumo do capítulo de hoje.

.

Vale lembrar que os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

Que horário começa Pantanal hoje, 12/07?

De acordo com a programação da TV Globo, a novela Pantanal começa às 21h30, logo após o Jornal Nacional

Resumo de Pantanal de hoje, 12/07

Juma não demonstra nenhuma satisfação ao experimentar o vestido de noiva. Maria Bruaca sugere que Tenório contrate um peão para manter o gado na cerca. Jove esconde o filme onde está o registro do Velho do Rio, que fica decepcionado com a atitude do rapaz.

O Velho do Rio comunica a Jove que ele nunca mais o verá. Nenhum dos peões de José Leôncio aceita trabalhar para Tenório. Maria Bruaca dorme com Alcides depois de ser expulsa do quarto por Tenório.

Trindade diz a José Lucas que se o peão ganhar a sela do avô terá Juma em seus braços. O Velho do Rio avisa a Juma que ela está grávida.

Confira o resumo dos próximos episódios.

Confira o resumo de Pantanal 11 a 16 de julho

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?