A MULHER DA CASA ABANDONADA

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Por que o filho dos Bonetti não aparece no podcast de Chico Felitti?

Fãs do podcast A Mulher da Casa Abandonada questionam sobre o filho de Margarida e Renê Bonetti

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 12/07/2022 às 21:07 | Atualizado em 12/07/2022 às 21:08
Notícia
Twitter/Reprodução
Margarida Bonetti é a 'A Mulher da Casa Abandonada' - FOTO: Twitter/Reprodução

O podcast A Mulher da Casa Abandonada já é um grande hit nas redes sociais. Os fãs da produção do jornalista Chico Felitti foram atrás até de informações que não foram abordadas na história, como a existência do filho dos Bonetti.

Segundo o Splash, o filho de Margarida e Renê Bonetti era uma criança quando os pais escravizaram uma empregada doméstica nos Estados Unidos e seu nome não consta em nenhuma denúncia ou crime.

Mesmo assim, os ouvintes do podcast têm muita curiosidade de saber quem ele é, e até já questionaram Felitti sobre o assunto.

.

"Eu escuto [essa pergunta] umas cem vezes por dia. Parece que os ouvintes se apegaram muito ao fato de que existe um filho e esse filho morou nos Estados Unidos", relatou o jornalista ao podcast "Bom Dia, Obvious" com Marcela Ceribelli.

Felitti também explicou ao público presente na Bienal - quando o podcast foi gravado - a importância do jornalismo em ter cuidado ao contar uma história.

"Eu tenho o direito de contar a história de um crime que nunca foi julgado porque isso é de interesse público. Todo mundo que está envolvido nesse crime de uma maneira ou outra está exposto porque é uma história de interesse público", disse.

.

Reprodução / Sérgio Brisola
Mansão onde mora Margarida Bonetti - Reprodução / Sérgio Brisola

Que direito eu tenho de falar de uma criança, que morava em uma casa onde ocorreu um crime, e que nunca foi envolvida em um processo? Direito nenhum”, acrescentou.

Felitti acompanha a repercussão do caso dos Bonetti nas redes sociais, e ficou sabendo que os fãs até criaram um documento sobre tudo o que se sabe sobre o casarão abandonado em Higienópolis.

O jornaista afirmou, ainda, que sente decepcionar quem espera mais informações sobre o filho: "Para frustrar um pouco a internet — já que as pessoas estão pirando no filho — eu até sei coisa do filho, mas não vai ter."

"Se o meu pai, que é bastante trambiqueiro, for preso um dia, não quero ser envolvido nas falcatruas dele. É para garantir o direito individual das pessoas de ser julgado só pelo o que elas cometem que o filho vai ser uma 'banguelinha' nessa história."

O sexto episódio de A Mulher da Casa Abandonada estreia nesta quarta-feira (13). No próximo episódio, Chico vai revelar que Margarida Bonetti já foi denunciada diversas vezes ao FBI e explicar qual o motivo de ela não estar presa.

>> Saiba mais sobre o sexto episódio do podcast

Quem é 'a mulher da casa abandonada'? Saiba tudo sobre a história

Comentários