NOVELA PANTANAL

Jogo de futebol altera horário de exibição da novela Pantanal. Confira novo horário

Devido à exibição de jogos de futebol, o horário de exibição da novela Pantanal será diferente nesta quarta-feira (13)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 13/07/2022 às 18:43
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maria Bruaca confessa que sente falta de Alcides - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Telespectadores que acompanham o dia a dia das emissoras sabem que nem sempre as programações são as mesmas. Às vezes, uma pequena alteração na grade pode mudar parte da programação do dia.

É o que acontecerá na noite desta quarta-feira (13) na TV Globo. Devido à exibição de jogos de futebol, o horário de exibição da novela Pantanal foi alterado.

.

Que horário começa Pantanal hoje, 13/07?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 20h35 nesta quarta-feira (12). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 13/07?

Tadeu sente a agilidade de Jove ao apostar uma corrida com o irmão. Trindade diz a Tadeu que a sela de prata será de José Lucas. Mariana liga para Zaquieu a pedido de José Leôncio para que o fazendeiro peça desculpas pela maneira como o rapaz foi tratado pelos peões da fazenda.

Tadeu beija Zefa. Tenório atira na sucuri, depois que a cobra tenta lhe dar o bote. Jove comemora notícia da gravidez dada por Juma. O Velho do Rio não consegue retirar a bala do tiro disparado por Tenório.

Guta revela a Marcelo que não conseguiu esquecê-lo. Maria Bruaca diz a Zefa que não sabe mais viver sem Alcides. Uma pessoa se aproxima para salvar o Velho do Rio.

Confira o resumo dos próximos episódios.

Confira o resumo de Pantanal 11 a 16 de julho

Comentários