PANTANAL

HORÁRIO PANTANAL HOJE: Qual horário da novela Pantanal hoje, sexta-feira, 15/07? Confira que horas começa a novela Pantanal hoje e o resumo da trama

A novela Pantanal é adaptada de um remake exibido há 32 anos.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 15/07/2022 às 18:36
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
As noivas Juma e Muda, em Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A novela Pantanal é um remake do autor Benedito Ruy Barbosa, a trama se tornou um clássico teve a primeira exibição pela extinta TV Manchete, em 1990.

Para não perder nada do capítulo de hoje, sexta-feira (15), veja abaixo que horas começa e o resumo do capítulo de hoje.

.

Vale lembrar que os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

Que horário começa Pantanal hoje, 15/07?

De acordo com a programação da TV Globo, a novela Pantanal começa às 21h30, logo após o Jornal Nacional

Resumo de Pantanal de hoje, 15/07

Eugênio acolhe o Velho do Rio em sua chalana. Muda pede a Tibério que mate Tenório, como condição para se casar com o peão. Marcelo pergunta a Tenório se ele é grileiro de terras.

Roberto descobre na internet que Tenório lavou com sangue a morte dos pais. José Leôncio diz a José Lucas que dará ao filho uma de suas fazendas.

Eugênio conhece Érica, e sugere que a jornalista se apresente a José Leôncio. Eugênio conta a Juma que esteve com o Velho do Rio em seus braços.

Confira o resumo dos próximos episódios.

Confira o resumo de Pantanal 11 a 16 de julho

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Comentários