Separação

SHAKIRA E PIQUÉ: casal se separou por questão financeira? Entenda

Os dois ficaram juntos por 11 anos

Clara Nilo
Clara Nilo
Publicado em 18/07/2022 às 16:56 | Atualizado em 18/07/2022 às 17:00
Reprodução/Redes sociais
Piqué e Shakira tiveram um relacionamento de 11 anos - FOTO: Reprodução/Redes sociais

No início desse mês foi anunciado o fim do relacionamento de Shakira com o jogador Gerard Piqué. Após praticamente um mês, o suposto motivo do término continua nos holofotes, principalmente na mídia espanhola.

Apesar de todos acharem que a traição de Piqué foi o grande motivo para a separação, o jornalista espanhol Saúl Ortiz, do jornal ABC, de Madri, afirma que foi outro totalmente diferente.

REPRODUÇÃO DA INTERNET
SHAKIRA E PIQUE Filhos do casal são Milan e Sacha - REPRODUÇÃO DA INTERNET

O jogador assumiu a traição, mas Ortiz diz ter tido acesso a fontes próximas à Piqué que afirmam que o caso não foi um namoro e sim algo "aleatório de menor duração; esporádico", o que vai de encontro com o que diversos paparazzi afirmam: os dois eram um casal estável.

Além disso, as fontes de Ortiz garantem que Piqué e Shakira já estavam separados há meses por questões financeiras, o que descarta a infidelidade como a grande responsável pela separação.

Qual foi a questão principal?

Segundo o ex-cunhado de Shakira, Roberto García, que era casado com a irmã da cantora, Piqué haveria pedido dinheiro para a cantora com o objetivo de realizar investimentos imobiliários. O jogador teria ouvido um "não" da família da diva.

"Eles não misturavam o dinheiro e levavam a economia familiar em 50%. Shakira está investindo em outros negócios de construção e queria ter algo em Bahamas ou Colômbia", disse Roberto García.

Segundo ele, foi com esse pedido que as coisas começaram a dar errado.

Reprodução / Instagram
Segundo um jornal espanhol, Shakira teria descoberto traição de Piqué através de detetives - FOTO:Reprodução / Instagram
REPRODUÇÃO DA INTERNET
SHAKIRA E PIQUE Filhos do casal são Milan e Sacha - FOTO:REPRODUÇÃO DA INTERNET