Você vai assistir?

Produtor de novelas planeja série sobre casamento de Piqué e Shakira

O jogador Gerard Piqué e a cantora Shakira estiveram juntos por 12 anos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/07/2022 às 15:00
Notícia
Reprodução / Instagram
Segundo um jornal espanhol, Shakira teria descoberto traição de Piqué através de detetives - FOTO: Reprodução / Instagram

O produtor de novelas mexicanas, Juan Osorio, revelou quem pretende produzir uma série sobre o casamento do jogador de futebol Gerard Piqué e a cantora Shakira.

O zagueiro espanhol e a artista colombiana ficaram juntos por 12 anos, de 2010 até maio deste ano, quando Shakira teria descoberta a traição de Piqué

"É uma história muito forte. Eu adoraria transformá-la em série", disse Juan Osorio, em entrevista publicada no canal do YouTube do jornalista Eden Dorantes. 

.

Conhecido do público por novelas como "Meu Coração é Teu", "Meu Pecado" e "Salomé" - exibidas no Brasil, Osorio quer contar sobre o começo, meio e fim da relação entre Piqué e Shakira.

PIQUÉ TRAIU SHAKIRA?

Os rumores começaram quando vários veículos da imprensa europeia informaram que a cantoria havia descoberto um caso extraconjugal do então marido.

A emissora de TV, Univisión, divulgou que Shakira até contratou uma equipe de detetives particulares para seguir os passos do Piqué e confirmar a infidelidade dele.

Pouco tempo antes do caso vim à tona, em abril de 2022, a artista lançou uma música que fala da relação com uma pessoa falsa. Ouça a abaixo!

"Não me diga que está arrependido. Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente", diz a letra de "Te Felicito".

Vale lembrar que Piqué conheceu Shakira na gravação do clipe "Waka-Waka" da Copa do Mundo de 2010. Juntos, tiveram dois filhos: Milan, de nove anos, e Sasha, que tem sete.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários