Famosos

Wesley Safadão comenta sobre motivo da cirurgia: 'Já não estava sentindo as minhas pernas'

O cantor passou por uma cirurgia e se encontra em fase de recuperação

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/07/2022 às 18:12
Notícia
TV GLOBO/REPRODUÇÃO
MÚSICA Wesley Safadão deu detalhes de seu problema de saúde em entrevista ao Fantástico - FOTO: TV GLOBO/REPRODUÇÃO

Nas últimas semanas, Wesley Safadão conseguiu deixar seus seguidores bastante preocupados após se afastar dos palcos. Sentindo dores extremamente fortes na coluna, o cantor precisou passar por um procedimento cirúrgico para resolver de vez o problema.

Na noite do domingo (17), durante uma entrevista com o Fantástico, programa que é transmitido pela TV Globo, o cantor acabou se pronunciando sobre o verdadeiro motivo na qual precisou passar por uma cirurgia.

.

Safadão comenta sobre motivo de cirurgia

Nas últimas semanas, Wesley Safadão acabou ficando afastado dos palcos por causa de dores fortes na coluna. Muitas pessoas, que acompanham o cantor, se mostraram bastante preocupadas nas redes sociais. No domingo (17), o cantor acabou se pronunciando e revelou que a dor o deixou sem sensibilidade nos testículos.

"Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda", iniciou.

Ainda durante a entrevista, Wesley Safadão comentou que a primeira crise ocorreu há quatro anos, quando ele descobriu que dois discos que servem para amortecer a coluna estavam danificados.

>> WESLEY SAFADÃO: Mãe do cantor chora e pede orações após diagnóstico ser revelado; saiba o que houve

Para resolver o problema, o médico precisou injetar medicação e passou uma corrente de radiofrequência no local da lesão para diminuir mais a dor. Com dois dias depois, Wesley se sentiu melhor e voltou para os palcos, mas acabou passando por outra crise.

"Já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Eu passei a mão aqui e disse: 'Meu Deus, não estou sentindo nada", revelou.

Para corrigir o problema, Wesley precisou passar por uma cirurgia. O cantor acabou sendo operado no Hospital Sírio-Libanês, localizado em São Paulo, e ainda se encontra em fase de recuperação.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários