DEU RUIM

WANESSA CAMARGO E DADO DOLABELLA: cantora rompe com empresária e perde trabalhos após revelação de namoro com ator; entenda

De acordo com um ex-funcionário, as marcas não querem ter o nome associado ao namoro

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 19/07/2022 às 8:37
Reprodução/Instagram
Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão juntos e participaram de um retiro espiritual para ter uma conexão mais forte - FOTO: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo e Dado Dolabella seguem dando o que falar nas redes sociais com o retorno do casal queridinho dos anos 2000. No último fim de semana, os dois foram flagrados em um retiro espiritual, em Goiânia.

E ao que tudo indica, o namoro está gerando prejuízos para Wanessa. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, ela vem perdendo importantes contratos de trabalho após ser flagrada com Dado.

A cantora não conseguiu renovar os contratos de publicidade antigos e também rompeu com a ex-empresária, Juliana Rosas. Ela foi responsável por realizar o projeto de Wanessa e o pai, Zezé di Camargo.

.

"Mais de um contrato com a Wanessa não foi renovado e as marcas justificaram que era por conta do novo romance. A Juliana pediu demissão também por isso", disse um ex-funcionário.

Foi revelado ainda que um dos motivos de Wanessa ter procurado uma líder espiritual xamânica também foi pelo drama na vida profissional.

Além de ajudar no relacionamento com Dado, e que os dois tenham uma conexão ainda mais forte, a "fada" está tirando a energia negativa da vida da cantora.

A assessoria de Wanessa não quis falar sobre o rompimento com a ex-empresária. Eles comentaram que ela não perdeu contratos de trabalho.

Instagram/Reprodução
Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão namorando desde o fim do casamento da cantora - FOTO:Instagram/Reprodução