NOVIDADES

DADO DOLABELLA apoia WANESSA CAMARGO em nova mudança radical; entenda

A cantora revelou que seus hábitos alimentares vão mudar e a intenção é se sentir melhor com o corpo

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 20/07/2022 às 9:44
Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo está vivendo romance com Dado Dolabella - FOTO: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo e Dado Dolabella seguem dando o que falar nas redes sociais. No último fim de semana, eles fora vistos em um retiro espiritual. O casal procurou ajuda de uma líder espiritual xamânica para o namoro dar certo.

A cantora também está decidida a fazer uma mudança radical na vida, e sendo inspirada pelo novo namorado: ela vai se tornar vegana.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, amigos próximos estão sabendo que o objetivo de Wanessa é ser vegana. Ela confessou que a mudança já está afetando o corpo e no estilo de vida.

Dado segue apoiando a cantora no processo. Para quem não sabe, o ator é vegano e ativista da causa animal desde 2015. Nas redes sociais, ele protesta contra a exploração da indústria animal.

.

Mas antes de dado retornar a família Camargo, Wanessa manifestou a vontade de se tornar vegetariana. Em 2018, ela conversou com Gabriela Pugliesi e explicou as tentativas.

"Estou tentando virar vegetariana, pelo menos, porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come".

Wanessa disse que estava comendo alimentos orgânicos e também acabou perdendo peso, sem querer, com as mudanças saudáveis.

A assessoria da cantora foi procurada pelo jornalista, mas preferiram não comentar sobre o assunto.

Reprodução
Wanessa e Dado foram flagrados juntos pela primeira vez em retiro - FOTO:Reprodução