DEPOIMENTO

DANIELLA PEREZ: Claudia Raia encontrou com Guilherme de Pádua horas depois do crime e descobriu pistas do assassinato; entenda

A atriz confessou ainda que todos desconfiavam que algo muito grave tinha acontecido com a filha de Glória Perez

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 20/07/2022 às 11:28
Reprodução/Banco Jc
Claudia Raia confessou que pressentiu algo diferente no dia do assassinato de Daniella Perez - FOTO: Reprodução/Banco Jc

O assassinato brutal de Daniella Perez chocou o Brasil na década de 1990. 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez', série que conta a história do caso será lançada na quinta-feira (21), no HBO Max.

Em depoimento para a produção, Claudia Raia revelou que se encontrou com o assassino, Guilherme de Pádua, horas depois do crime.

Em depoimento, ela diz Daniella estava atrasada para o ensaio de uma peça. A partir de então, ela desconfiou que algo de errado poderia estar acontecendo. As informações são do Notícias da TV.

"Pra um bailarino faltar a um ensaio, ele ta morto. Tanto que todo mundo falava: 'cadê ela'? Se ela não chegou alguma coisa aconteceu".

Na época, Daniella era casada com Raul Gazolla, ex-namorado de Claudia. Quando o ator soube do assassinato, pediu ajuda para a atriz.

.

Claudia conta que foi até a delegacia dar apoio ao amigo, e lá ela percebeu algo estranho. Guilherme de Pádua surgiu no local para prestar condolência.

A atriz conta que ele ficou por muito tempo em prantos e afirmando que estava muito indignado. Mas em um momento, percebeu algo diferente no corpo de Guilherme.

"E eu não sei por que olhei o braço do Guilherme. Tinha, na parte do antebraço, um arranhão de unha de mulher. Me chamou a atenção aquilo. Guardei pra mim. Era recente, estava meio em carne viva, meio sangrandinho", detalhou.

Reprodução/HBO Max
Daniella Perez foi assassinada em 1992 por Guilherme de Pádua, e Claudia Raia percebeu algo diferente no ator horas depois do assassinato - FOTO:Reprodução/HBO Max