ILHA RECORD 2

ILHA RECORD: Eliminação surpresa e votação polêmica marcam primeira semana do reality. Saiba o que aconteceu

Ilha Record, reality da RecordTV, promete fortes emoções

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 21/07/2022 às 17:06 | Atualizado em 21/07/2022 às 17:11
Notícia
Divulgação
Ilha Record começou nesta segunda-feira (18) - FOTO: Divulgação

A primeira semana do Ilha Record já está testando os nervos dos participantes da temporada. Na quarta-feira (20), o reality teve fortes emoções, com direito a votação polêmica e a eliminação surpresa.

.

O QUE ACONTECEU NO ILHA RECORD?

O programa que foi ao ar na quarta-feira (20) já indica que o Ilha Record promete muita agitação. Falando em agitação, já tem gente causando briga no reality: Solange Gomes.

A ex-Banheira se tornou um alvo da maioria dos confinados e, na votação desta quarta-feira, foi indicada ao Desafio da Sobrevivência.

Solange não ficou calada diante da decisão do grupo e alfinetou as pessoas que votaram nela, afirmando que os participantes estavam com medo da experiência dela em realities. A ex-banheira do Gugu também emendou uma discussão com Jaciara Dias.

Ainda no programa de ontem, uma aliança foi rompida. Caique Aguiar, que tentou firmar parceria com Kaik Pereira, se sentiu traído pelo ator por ser impedido de ganhar um carro novo.

Kaik Pereira foi um dos indicados ao Desafio da Sobrevivência, junto a Kaio Viana. Solange Gomes também enfrentará a prova de fogo.

E para fechar com chave de ouro, o programa também teve uma eliminação. Vitória Bellato teve de abrir a garrafa que havia recebido no começo da temporada. Dentro dela, havia uma notícia péssima: seu dono seria o primeiro eliminado do Ilha Record.

Entretanto, Vitória Bellato foi enviada ao exílio, onde poderá participar na dinâmica do reality.

Com informações da Coluna Leo Dias, do Metrópoles

ILHA RECORD: Entenda a dinâmica do reality

Comentários