GAIA

Falcão se pronuncia após DEBORAH SECCO confessar traição em entrevista; entenda

Na época, a atriz fez uma tatuagem no pé em homenagem ao amado

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 26/07/2022 às 9:59
Reprodução/Banco Jc
Deborah Secco confessou que traiu os seus ex-namorados, incluindo Falcão - FOTO: Reprodução/Banco Jc

Deborah Secco vem dando o que falar nos últimos meses. A atriz concedeu entrevista recente e confessou que viveu um romance com uma cantora e traiu todos os parceiros que se relacionou.

Em conversa com Thais Fersoza para o Youtube, a atriz confessou que era uma pessoa abusiva, e que a traía para se livrar do relacionamento.

"Eu sempre traí para sair da relação. Precisava me apaixonar por alguém para ir embora. Parece que eu tinha um apego aos maus tratos, às relações abusivas", contou.

Deborah conta que a relação com Hugo, atual marido, as coisas são diferentes e que ele conseguiu aceitá-la da maneira que é.

.

"Não era uma pessoa correta, eu não era sincera. Tentava ser uma pessoa melhor. Mas com o Hugo eu contei tudo o que eu fiz. Naquele momento vi o quanto era bom você ser você e abraçar seus defeitos. Hoje eu não tenho nenhum segredo. Ele me aceitou e amou do jeito que eu sou".

Falcão, ex-namorado da atriz, fala sobre as traições

Em entrevista para o TV Fama, da Rede TV, Falcão falou sobre a maneira que Deborah comentou o assunto e lamentou o ocorrido.

"Aí foi ela que falou. Sinto por ela, porque acho que se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa… Mas hoje eu jamais na minha vida falaria de alguém", disse.

O cantor afirmou que está feliz no casamento com a publicitária Érica Bauchiglione e o filho, Tom: "consegui realizar o sonho da minha vida".

Para quem não lembra, Falcão e Deborah namoraram entre 2004 e 2006. A atriz tinha uma tatuagem no pé com o nome do cantor. "Falcão, amor verdadeiro, amor eterno".

Reprodução
Deborah Secco tinha tatuagem com o nome de Falcão - Reprodução

Reprodução/Banco JC
Deborah Secco confessou que traiu os seus ex-namorados, incluindo Falcão - FOTO:Reprodução/Banco JC
Reprodução
Deborah Secco tinha tatuagem com o nome de Falcão - FOTO:Reprodução