REALITY SHOW

FÁTIMA BERNARDES se mostra preocupada com o 'The Voice' após boato de ter ido mal das gravações; veja vídeo

A apresentadora concedeu entrevista para o Roda Viva e conversou sobre as mudanças na carreira

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 26/07/2022 às 12:28 | Atualizado em 26/07/2022 às 17:11
Reprodução
Fátima Bernardes foi a entrevistada do programa 'Roda Vida', da TV Cultura - FOTO: Reprodução

Fátima Bernardes foi entrevistada pelo Roda Viva nessa segunda-feira (25) e falou sobre a vida íntima, além dos projetos na televisão. Em um momento de sinceridade, ela revelou ter medo de apresentar o 'The Voice Brasil'.

Durante a conversa, ela revelou que o reality show não tem chance de dar errado, como correu o 'Encontro', e que está preocupada.

"É uma preocupação, é claro que tenho a ilusão, o desejo de dar uma assinatura a um programa que já tem um formato definido. Esse programa tem que dar certo, não pode dar errado, o Encontro até podia, mas agora não pode dar errado".

.

Apesar do receio, ela se mostra feliz por apresentar um formato diferente, e já revela a expectativa de como lidar com os participantes.

"Ao mesmo tempo que é um pensamento, eu fico com vontade de começar logo. Será que eu vou me comportar como eu em casa? Eu acho quando as pessoas cantam, e as cadeiras não viram. Qual grau de distanciamento eu vou ter?".

Fátima não agrada executivos com programa piloto

O jornalista Alessandro Lo Bianco, do IG, noticiou, em maio, que Fátima não tinha sido bem avaliada pelos executivos da TV Globo.

As gravações do programa piloto do 'The Voice' começaram antes da saída dela das manhãs da emissora, para servir como teste para a direção.+

O resultado teria ficado abaixo do esperado, já que a expectativa em cima de Fátima estava grande. O lema "podemos melhorar" foi mencionado pela produção do reality.

 

Veja mais: No Roda viva, Fátima Bernardes admite ter sugerido fim da TV Globinho

17071689
Reprodução/TV Cultura
Fátima Bernardes já havia sido questionada sobre as eleições 2022 durante entrevista no Roda Viva, mas na ocasião, preferiu não revelar o voto - FOTO:Reprodução/TV Cultura