Famosos

Fátima Bernardes se pronuncia sobre separação de William Bonner: 'Morreu ali'

Durante uma entrevista, a apresentadora se pronunciou sobre diversos assuntos e também comentou sobre o divórcio do jornalista

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 26/07/2022 às 15:33 | Atualizado em 26/07/2022 às 15:33
Notícia
Reprodução/TV Cultura
Fátima Bernardes se pronuncia sobre separação de William Bonner - FOTO: Reprodução/TV Cultura

Na última segunda-feira (25), durante uma entrevista na "Roda Viva", da TV Cultura, Fátima Bernardes comentou sobre diversos assuntos e ainda se pronunciou sobre a separação com William Bonner. No momento, a apresentadora tocou em assuntos profissionais e até mesmo pessoais.

.

Fátima Bernardes comenta sobre divórcio com William Bonner

Durante a entrevista, Fátima Bernardes revelou que após o comunicado de separação, ela nunca mais havia trocado assunto com William Bonner.

É importante lembrar que o casal se separou oficialmente no ano de 2016. Segundo a apresentadora, ela teria decidido, em um consenso com o jornalista, anuncia ao público com a intenção de não dar margens às especulações.

>> LULA ou BOLSONARO? Fátima Bernardes surpreende ao ser perguntada como vai se posicionar nas eleições 2022

"Na nossa separação fizemos um comunicado e nunca mais tocamos no assunto. E morreu ali. Ninguém nunca mais perguntou", disse Fátima Bernardes.

Atualmente, Fátima Bernardes se encontra em um relacionamento sério com Túlio Gadêlha, conhecido como jurista, professor e deputado federal.

Com informações do site TVFOCO*

Comentários