Televisão

Papai Noel sofre para virar Velho do Rio de Pantanal: 'calor!'

A história do homem acabou aparecendo no programa "Mais Você", exibido pela TV Globo

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 27/07/2022 às 14:18
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Sósia do Velho do Rio faz o maior sucesso e aparece no "Mais Você" - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Nesta quarta-feira (27), um brasileiro bastante criativo e até mesmo noveleiro teve uma participação especial no "Mais Você", programa transmitido pela TV Globo. No Mato Grosso do Sul, Roberto acabou se tornando oficialmente o sósia do Velho do Rio, um dos personagens presentes na novela "Pantanal".

.

Sósia do Velho do Rio

Durante a exibição do programa, acabou sendo revelando que Roberto é bastante fã do trabalho de Osmar Prato, ator responsável por interpretar o Velho do Rio. Através de uma entrevista, o homem contou um pouco sobre a sua vida.

"Já cheguei a tirar mais de mil fotos por dia. Se eu cobrasse já teria ficado em uma situação bem boa. Já acompanho os personagens do Osmar há muito tempo e esse é um dos mais difíceis que ele está fazendo", informou.

>> NOVELA PANTANAL: Velho do Rio diz ser 'fantasma' e possui padre; Entenda

Além de se tornar um sócia do Velho do Rio, Roberto ainda comentou que também costuma se vestir de Papai Noel no Natal, mas revelou que nada se compara ao sucesso feito pelo personagem da novela "Pantanal".

"A barba é minha. No momento estou fazendo mais sucesso como o 'Véio do Rio'. Homem, mulheres e crianças, todos gostam. A capa é bem pesadinha. Imagino o que o Osmar passa no calor do Pantanal", finalizou.

Com informações do site Gshow*

Comentários