CELEBRIDADES

CASO DANIELLA PEREZ: Guilherme de Pádua ganha novos seguidores e apresentadora se revolta. Veja

Guilherme de Pádua ganha seguidores e revolta apresentadora. Veja

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 27/07/2022 às 13:58
Notícia
Reprodução
Guilherme de Pádua ganha seguidores e apresentadora e se revolta - FOTO: Reprodução

Nesta terça-feira (26), a jornalista Flávia Noronha, que apresenta o TV Fama, decidiu quebrar o protocolo.

A apresentadora rasgou o verbo ao criticar Guilherme de Pádua, que foi condenado por matar a atriz Daniella Perez, além de mostrar sua revolta com a população.

.

População essa que estaria dando visibilidade ao assassino de Daniella, já que está crescendo os números de seguidores nas redes sociais de Guilherme.

“É uma coisa surreal tudo isso. Eu fiquei a tarde toda revoltada com essa história, pois parece que ele tá se tornando estrela agora. Gente, ele é um assassino e, por isso, volto a dizer que isso é surreal. A primeira coisa a se fazer é o Instagram banir a conta dele. Eles tem que banir assassinos, gente que estupra”.

A jornalista também questionou o fato dele ter virado pastor, logo alguém que é designado para apoiar e aconselhar os cristões.

“Agora ele vira pastor… O que uma pessoa como essa pode oferecer de bom para outras pessoas? Me poupe! Guilherme de Pádua, o que você deveria fazer mesmo é ficar quieto, engolir seco e ter vergonha de estar no meio das pessoas. Isso que aconteceu é tão nojento”.

VEJA TAMBÉM: Documentário sobre assassinato da atriz Daniella Perez ganha trailer; veja

Guilherme de Pádua e Daniella Perez contracenavam juntos na novela 'De Corpo e Alma', que foi escrito por Glória Perez, mãe de Daniella. 

Após o ocorrido, o final da novela precisou ser modificado.

CONFIRA: DANIELLA PEREZ é homenageada no último capítulo da novela 'De Corpo e Alma'

 

Comentários