Assassinato

Claudia Raia pressentiu morte de Daniella Perez e descobriu pista do crime em encontro com Guilherme de Pádua

A atriz esteve próxima aos familiares de Daniella na época do crime brutal, além de ter tido contato com Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella; veja o que ela disse

Maria Clara Batista
Maria Clara Batista
Publicado em 27/07/2022 às 8:00 | Atualizado em 27/07/2022 às 8:16
Notícia
Claudia Raia (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Raia (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia está entre os diversos artistas que foram ouvidos na série documental "Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez", da HBO Max.

A atriz esteve próxima aos familiares de Daniella na época do crime brutal, além de ter tido contato com Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella.

Veja o que disse Claudia Raia sobre o crime.

>>> DANIELLA PEREZ: Gloria Perez fala sobre fotos explícitas do assassinato exibidas na série da HBO; imagens provocaram discussões na internet; VEJA AQUI

AUSÊNCIA  

Na noite do assassinato de Daniella Perez, Claudia Raia notou a ausência da atriz que deveria estar em um ensaio de balé, junto a outros dançarinos.

“Para um bailarino faltar a um ensaio, ele tá morto. Tanto que todo mundo falava: ‘Cadê ela?’. Se ela não chegou, alguma coisa aconteceu”, disse Claudia Raia em um de seus depoimentos para a série.

A atriz estranhou o sumiço de Daniella e pressentiu que algo estava errado.

Na época do crime, a mãe de Enzo Celulari era muito próxima de Raul Gazolla (então marido de Daniella e ex-namorado de Claudia).

Na madrugada do acontecimento, após reconhecer o corpo de Daniella no matagal, Gazolla entrou em contato com Claudia e pediu apoio dela na delegacia, onde o crime começou a ser investigado.

A atriz, então, foi em direção a delegacia para consolar o amigo.

PISTA DO CRIME

Horas depois do assassinato de Daniella, o ex-ator Guilherme de Pádua foi até a delegacia para prestar apoio ao marido da atriz, Raul.

Na ocasião, Guilherme também abraçou Claudia Raia, e foi então que ela percebeu algo suspeito.

“Ele ficou ali um tempo, chorando, dizendo: ‘Meu Deus, que loucura isso’. Bastante emocionado, muito indignado com tudo. [Dizia] ‘Como fizeram isso com essa garota, essa menina é um anjo’", relatou Claudia.

Além disso, Claudia notou algo estranho no braço de Guilherme.

“E eu não sei a razão, mas no antebraço do Guilherme tinha um arranhão de unha de mulher. Me chamou a atenção aquilo. Guardei pra mim. Era recente. Estava meio em carne viva, meio sangradinho” detalhou Claudia.

Documentário sobre assassinato da atriz Daniella Perez ganha trailer; veja

Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, foi assassinada em 1992, aos 22 anos, pelo seu companheiro de elenco na novela "De Corpo e Alma", o ex-ator Guilherme de Pádua.

Paula Thomaz, que hoje assina como Paula Nogueira Peixoto, foi cúmplice de Guilherme. Daniella foi apunhalada com 18 punhaladas de tesoura e teve seu corpo desovado em um terreno baldio.

.

Comentários