CELEBRIDADES

CASO DANIELLA PEREZ: Assassino da atriz critica documentário e ameaça: ''Tendencioso''

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, critica documentário e ameaça após não ser ouvida pela produção. Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 25/07/2022 às 14:24 | Atualizado em 25/07/2022 às 17:23
Notícia
Reprodução
Guilherme de Pádua matou filha da escritora Glória Perez, Daniella Perez - FOTO: Reprodução

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, decidiu se pronunciar depois do lançamento de 'Pacto Brutal', documentário da HBO que conta tudo sobre o assassinato cometido pelo ex-ator contra a atriz em 1992.

Guilherme, divulgou um vídeo em seu perfil privado, afirmando que não gostou da produção da série ter privado ele de mostrar sua versão do fato, mesmo que ele tenha sido condenado por confessar o crime.

.

"Sem ter acesso aos autos, só no que eu me lembro de cabeça, porque eu precisei refrescar muita coisa, assistindo ao programa, eu consigo quebrar de forma devastadoras, algumas teses do que foi apresentado. É tão fácil, tão óbvio certas coisas que eles não vão dar acesso a vocês telespectadores", contou.

"O HBO (sic), um canal tão famoso, tão profissional dar uma bobeira dessas, deixar uma lacuna para que um concorrente possa apresentar as provas, as evidências que estão sendo ocultadas de você que está assistindo essa série", prosseguiu.

"E eu pretendo, talvez, pode aguardar que eu vou trazer algumas coisas. Não é pra dizer acredite na minha versão, mas pra você mesmo pensar, né? Coisa que eles não estão fazendo, como aquela imprensa marrom, aquela imprensa que é tendenciosa que quer puxar a sardinha para um lado, essa série está totalmente baseada somente na versão da acusação", concluiu tentando trazer sua versão.

O caso sobre a morte da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, ainda está repercutindo bastante na população.

O QUE ACONTECEU COM DANIELLA PEREZ?

Em 1992, Guilherme de Pádua e a mulher Paula Thomaz foram presos por matar Daniella Perez a tesouradas. Atualmente, ele já está solto e agora é pastor.

Na época do crime, Guilherme contracenava com Daniella na novela 'De Corpo e Alma'.

Confira a última cena de Daniella Perez:


Comentários