CASO DANIELLA PEREZ

CASO DANIELLA PEREZ: Gloria Perez revela que pretende escrever livro sobre a filha e dá spoiler sobre próximos episódios de Pacto Brutal

Série documental sobre o assassinato de Daniella Perez estreou na HBO Max na quinta (21)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 25/07/2022 às 8:46 | Atualizado em 25/07/2022 às 8:49
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gloria Perez e Daniella Perez - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os primeiros episódios da série documental “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez” chegaram ao HBO MAX na quinta-feira (21). A produção conta os detalhes do assassinato de Daniella Perez.

Após a estreia dos dois primeiros episódios, a mãe de Daniella, Gloria Perez, revelou que pretende escrever um livro sobre a filha.

A autora de novelas da TV Globo contou, em entrevista a Marcia Piovesan, que pretende iniciar, em breve, o projeto da obra sobre Daniella Perez.

.

Gloria Perez também revelou que tem como objetivo expor os bastidores da investigação do assassinato da sua filha. Os responsáveis pelo crime brutal foram Guilherme de Pádua, colega de profissão de Daniella, e Paula Thomaz, sua então esposa.

"Já me sinto aliviada que agora existe um registro da Dani que corresponde à verdade. Mas ainda quero escrever meu livro. É um projeto de vida", disse Gloria.

A novelista também deu spoiler sobre o que vai acontecer nos próximos episódios da série documental. Ela adiantou que haverá um depoimento de um detento que dividiu a cela com Guilherme de Pádua na cadeia por seis anos.

>> Por que Guilherme de Pádua matou Daniella Perez?

“Um ou outro detalhe surgiram como novidades para mim, mas nada que modificasse o rumo do processo“, contou.

Nas próximas três semanas, serão liberados mais três episódios de “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”. A série documental terá, no total, cinco episódios, com material de arquivo e entrevistas com várias pessoas envolvidas com o processo, além de amigos da atriz.

Com informações do Bola Vip

CONFIRA O TRAILER DE PACTO BRUTAL: O ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ

Comentários